A Honda do Brasil lançou, no Salão do Automóvel de São Paulo, o Honda Civic 2014 - que tem como novidade a opção de motor 2.0. O carro estará disponível nas concessionárias da marca em fevereiro de 2013.
O Civic 2.0 será oferecido em duas opões de acabamento: LXR e EXR, sendo que em ambos os casos a transmissão será automática.
Outra novidade do Civic 2.0 2014 é a ausência do tanque de gasolina para auxílio de partida a frio quando o carro está abastecido com álcool, graças ao novo sistema de injeção Honda Flex One - que passa a aquecer o circuito de combustível quando se abre o carro.
O motor do Civic 2.0 é um quatro cilindros com 155 cavalos (álcool) e 150 cv (gasolina), associado com o câmbio automático com possibilidade de trocas manuais através de paddle shifts atrás do volante.
Entre os itens de série do Civic 2.0 temos: Bluetooth, ECON, central inteligente (i-MID) com tela de LCD colorida de 5 polegadas, faróis de neblina, AirBags frontais, freios a disco nas quatro rodas, ABS (Anti-lock Braking System), EBD (Electronic Brake Distribution), entre outros itens.
A versão EXR acrescenta, ainda, side airbag, e o carro será oferecido na cor sólida branco, e metálicas Cinza Paladium, Cinza Iridium, Prata Global. Há ainda uma perolizada: Preto Cristal.
O atual motor 1.8 Flex permanece no Civic 1.8 LXS com câmbio manual ou automático (agora com seis marchas).
VIA: CAR.BLOG.BR
0 comentários:
Postar um comentário