A Honda do Brasil lança no Salão do Automóvel de São Paulo o Novo Honda Fit Twist, que vem a ser a visão da montadora japonesa sobre o que é um modelo sub-compacto com características off-road.
A Honda Fit Twist é uma versão exclusiva do mercado brasileiro, que tenta aproveitar o sucesso que esse tipo de combinação faz por aqui, como pode ser constatado pelos modelos Adventure da Fiat e também CrossFox e, mais recentemente, Hyundai HB20-X.
O Honda Fit Twist diferencia-se dos demais pelo revestimento plástico na frente, novo pára-choques traseiro, sobre os para-lamas e nas saias laterais.
Um acabamento em alumínio fosco é colocado na parte inferior dos para-choques, que se associam com racks no teto e rodas de 16 polegadas em liga leve para compor o visual aventureiro.
Além disso, temos nova grade dianteira, faróis escurecidos e novos acessórios na trampa traseira.
O interior do carro permanecer praticamente inalterado, exceto pelo fato de dispor de uma nova padronagem do estofamento, tapetes impermeáveies e detalhes cromados no painel, saídas de ar e freio de mão.
Apesar de sua aparência mais robusta, o Fit Twist nem sequer apresentou alterações à suspensão: a Honda manteve a altura livre do solo idêntica ao modelo convencional.
O motor também é o mesmo 1.5L de 116 cv flex, associado com uma caixa de transmissão automática ou manual.
O preço é de R$ 57900, o que representa um "prêmio" de R$ 10.000 sobre o modelo básico.
0 comentários:
Postar um comentário